Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado da prefeita Shirley Targino, João Maia agradeceu o apoio à sua candidatura

Prefeita de Messias Targino promove encontro para anunciar seus candidatos

Ao lado da prefeita Shirley Targino, João Maia agradeceu o apoio à sua candidatura

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PL), realizou em sua residência na noite de segunda-feira, 22, um grande evento para apresentar os seus candidatos à população: João Maia para deputado federal, George Soares para deputado estadual, Rogério Marinho para o Senado, Fábio Dantas (SDD) para governador e Jair Bolsonaro para presidente. Todos do PL, à exceção de Fábio Dantas.

O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças de várias regiões do Estado e do seu município, além de moradores de Messias Targino.

Para Shirley foi um momento de grande alegria e emoção ver tantos apoiadores participarem de um momento especial da política e das eleições de 2022. “Foi um momento de agradecimento a todo apoio recebido de João Maia, George Soares, Rogério Marinho e do presidente Jair Bolsonaro por tudo que nossa cidade já recebeu”, disse Shirley Targino, e concluiu: “Quero também agradecer aos prefeitos, vereadores, lideranças e a população de Messias Targino que estiveram presentes”.

 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade