Luciano Oliveira - [email protected]

Cinthia Sonale tem 4 anos para justificar a escolha do eleitor grossense (Foto: Arquivo pessoal)

Prefeita de Grossos vai realizar auditoria nas contas do ex-prefeito

Cinthia Sonale começa a escrever uma nova página na história de Grossos (Foto: Arquivo pessoal)

A Câmara Municipal de Grossos foi o palco da cerimônia de posse da prefeita Cinthia Sonale (PSDB) e do vice-prefeito Galego Caetano (PSB), além dos 9 vereadores da legislatura 2021-2024. O ato foi conduzido pelo presidente eleito da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2021-202, Fabyellysson do Córrego (PSDB).

Ao discursar, a prefeita Cinthia Sonale falou do sonho de chegar à prefeitura e disse estar ciente dos desafios que terá pela frente. De imediato, anunciou que vai auditar as contas da gestão que encerrou na quinta-feira, 31, porque há muito a ser esclarecido em relação à parte financeira.

A contratação de uma auditoria anunciada pela prefeita, é motivada pelo fato da sua equipe de transição não ter tido acesso a informações e documentos solicitados para andamento do processo.

“Diante da ausência de informações detalhadas da situação financeira do município, iremos realizar uma auditoria para tomar as medidas necessárias”, destacou Cinthia em seu discurso de posse.

Vereadores

Na eleição de 15 de novembro passado, os candidatos a vereador oriundos da zona rural do município mostraram força e são maioria na legislatura que começa oficialmente nesta sexta-feira. São 5 vereadores da zona rural contra 4 da urbana.

Entre os edis da zona rural, pelo menos um já é destaque: o jovem advogado Fabyellyson Pereira Gomes (PSDB), mais conhecido como Fabyellyson do Córrego, que nesta sexta foi escolhido consensualmente para presidir a Mesa Diretora da Câmara de Grossos nos próximos dois anos.

Fabyellyson do Córrego comandará o Legislativo nos próximos dois anos (Foto: Reprodução)

Fabyellyson do Córrego é irmão do ex-vereador Bruno do Córrego (PSDB), que teve uma passagem marcante no Legislativo grossense.

Confira os 9 vereadores de Grossos empossados para a legislatura 2021-2024, por ordem de votação nas eleições de 15 de novembro deste ano:

Amelia Paiva (PP) – 479 votos

Charlinho (PCdoB) – 389 votos

Fabyellyson do Corrego (PSDB) – 380 votos

Cintia Enfermeira (Solidariedade) – 375 votos

Alexandre Santos (PSB) – 374 votos

Gustavo (PCdoB) – 362 votos

Dorinha do Corrego (PSC) – 348 votos

João Carlos (Solidariedade) – 342 votos

Dr. Dauster Rernard (PSDB) – 281 votos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade