Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Cinthia Sonale pede que a população continue se protegendo (Foto: Reprodução)

Prefeita de Grossos cancela Carnaval e recursos que patrocinariam folia vão para a saúde

Prefeita Cinthia Sonale pede que a população continue se protegendo (Foto: Reprodução)

A notícia é do Portal O Facho de Grossos: devido ao surto de gripe pelo qual passa o Brasil e o Estado do Rio Grande Do Norte, a Prefeitura de Grossos, em respeito à valorização da vida, decidiu pelo cancelamento do Carnaval 2022, que seria comemorado de 25 a 28 de fevereiro.

A não realização da festa tem como objetivo proteger a população, visando a diminuição de pessoas acometidas pela influenza (gripe) e pelo vírus da Covid-19.

“O momento é de cautela. Ainda estamos enfrentando a pandemia do novo coronavírus que está sendo agravada pela doença da influenza que tem características semelhantes com as da Covid. Por isso, juntamente com minha equipe decidimos pelo cancelamento do Carnaval. Nosso objetivo é proteger a população desse surto de gripe e do vírus da Covid, mas para isso é necessário continuarmos com os cuidados, usando máscara e álcool em gel”, disse a chefe do Executivo grossense, Cinthia Sonale (PSDB).

De acordo com a prefeita Cinthia Sonale, todo os recursos que seriam destinados para a realização do Carnaval, serão encaminhados para atender a área da saúde municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade