Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca vistoriou as obras de drenagem que estão em execução no acesso ao conjunto habitacional do IPE

VISITA 4 OKCleodon Bezerra, Luana Bruno, “Bola” (TCL), Gilsinho e o mestre de obras Walter Sales na drebagem no IPE

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), vistoriou, na manhã de ontem, 17, as obras de drenagem e pavimentação em paralelepípedos no conjunto IPE e no acesso ao bairro Nossa Senhora dos Navegantes, respectivamente.

Na ocasião, o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra, e o gerente de Obras, Gilson Sales, acompanharam a prefeita na visita aos locais onde os trabalhos estão concentrados.

No acesso ao conjunto IPE, a prefeita autorizou a execução de um arrojado projeto, que consiste na instalação de manilhas no canal de drenagem aberto no período das chuvas para facilitar o escoamento das águas acumuladas nos bairros adjacentes.

Durante a visita da prefeita ao local das obras, o secretário Cleodon Bezerra explicou detalhes dos serviços em andamento.VISITA 15 OK                         Denagem vai acabar com o canal a céu aberto e com o acúmulo de águas na área

Segundo Cleodon Bezerra, com o crescimento da área habitada, as pessoas foram construindo no caminho natural das águas, obstruindo a passagem e sem meios de escoamento, isso causa alagamentos constantes a cada chuva forte, criando diversos problemas aos moradores.

“Este ano, a prefeitura abriu o canal para escoamento das águas pluviais que estavam invadindo casas e ruas, e agora com a instalação das manilhas ao longo de todo o canal de drenagem, será o fim definitivo dos alagamentos naquela área”, explicou Cleodon Bezerra.

Satisfeita com a pressa com que os serviços estão sendo executados na entrada do IPE, a prefeita Luana Bruno disse que o trabalho de manilhamento vai gerar mais segurança para os moradores do entorno do canal, e evitar a proliferação de mosquitos e insetos causadores de doenças, valorizando o local e proporcionando mais qualidade de vida para todos.VISITA 5 OKInstalação de manilhas será a solução definitiva para os incômodos gerados por alagamentos no período de chuvas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade