Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca vai a Natal para firmar convênio com o programa Pró-Sertão e agilizar pleitos junto à Caern

LUANA BRUNO HOMENAGEIA FOTÓGRAFOLuana Bruno cumpre agenda em Natal, hoje, junto ao Governo do Estado

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), cumprirá agenda administrativa em Natal, nesta segunda-feira, 26. Na capital, a governante, juntamente com a secretária de Finanças do município, Girlande Oliveira, visitarão o escritório central da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) a fim de verificar situações de abastecimento em andamento na empresa.

Ainda na agenda de Luana Bruno, em Natal, consta um reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec) para firmar convênio do município com o programa Pró-Sertão.

Iniciativa do Governo do Estado por meio da Sedec, o programa visa interiorizar a indústria têxtil do Rio Grande do Norte.

O programa será responsável pela abertura de 360 unidades de facção e pela geração de 20.000 postos de trabalho até dezembro de 2018.

Para a prefeita Luana Bruno, a implantação do Pró-Sertão no município de Areia Branca dará impulso à economia local, garantindo a geração de emprego e renda na área de fabricação de confecções, aliada à qualificação profissional do pessoal envolvido.GIRLANDE OLIVEIRA NATAL HOJE             Secretária de Finanças, Girlande Oliveria, acompanha a prefeita nos compromissos, na capital

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade