Luciano Oliveira - [email protected]

A profissional de saúde aplica a segunda dose do imunizante na prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicaçãp - PMAB)

Prefeita de Areia Branca toma a segunda dose e incentiva população a se vacinar contra a Covid

A prefeita Iraneide Rebouças recebendo a segunda dose do imunizante (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ao receber o imunizante, ela disse que se sentia feliz e aproveitou para incentivar a população a procurar os locais de vacinação divulgados diariamente pela prefeitura e tomar a vacina.

A prefeita destacou ainda, que Areia Branca avançou rápido na imunização das pessoas, chegando à faixa etária de 18 anos, graça ao empenho diário dos profissionais de saúde. Já foram aplicadas mais de 20 mil doses no município.

Iraneide Rebouças reforçou o pedido para que as pessoas procurem os pontos de vacinação para tomar a vacina, principalmente a segunda dose. “Não deixem de tomar a segunda dose”, incentivou.

No sábado, 28, a prefeita Iraneide Rebouças usou suas redes sociais para falar sobre a importância das pessoas tomarem a segunda dose, bem como o ritmo da vacinação no município. Leia a postagem da gestora.

“Essa semana tomei a segunda dose da vacina contra Covid. Areia Branca avançou rápido nessa imunização graça ao empenho diário dos nossos profissionais de saúde. Chegamos a 20 mil 949 doses aplicadas no município. Estamos na idade de 18 anos e conclamamos quem ainda não se vacinou que procure uma unidade de saúde próxima de casa para receber o imunizante. Quem também está no período da segunda dose, assim como eu, tome a vacina. É importante que toda a população adulta esteja imunizada. O Ministério da Saúde está definindo se terá reforço da terceira dose para algumas idades, se tiver, vamos nos imunizar novamente. Quando houver a liberação no estado para vacinação de adolescentes de 17 a 12 anos, iniciamos também em Areia Branca também. A vacina e os cuidados sanitários nos mantém protegidos. Todos juntos contra a Covid” – Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade