Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca segue promovendo mudanças no seu secretariado e anuncia o novo titular da Secretaria de Finanças

juarez filho

Juarez Filho foi apresentado hoje como o novo secretário de Finanças do município (Foto: Arquivo pessoal)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), segue promovendo mudanças no seu secretariado. Em pelo menos três secretárias os antigos titulares já têm substitutos. São áreas importantes da administração municipal, cujas trocas de comando visam colocar os setores atingidos no ritmo que ela gostaria.

As mudanças já atingiram as secretarias de Saúde, de Administração e Recursos Humanos e de Tributação e Finanças. Nas duas primeiras já haviam assumido o medico José Bruno Filho e o professor Naelson Oliveira, respectivamente. Ambos com bastante experiência, visto que além de médico, Bruno Filho já foi prefeito do município duas vezes e vice-prefeito na gestão passada. Naelson foi secretário de Educação, Administração e Finanças nas duas gestões do ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), concluída em 2012.

1946

Secretário de Saúde Bruno Filho, Luana Bruno e a Coordenadora Técnica da Secretaria de Saúde, Jacinta Pedrosa   

Nesta segunda-feira, 10, a prefeita Luana Bruno anunciou um novo secretário. Trata-se de Juarez Pedrosa Filho, que pela manhã foi apresentado como titular da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças em lugar da advogada Girlande Oliveira, que aguardava convocação para assumir função de concursada numa empresa.

O novo secretário de Finanças, Juarez Filho, já foi secretário de Administração e Finanças na gestão do então prefeito Bruno Filho no período de 1997 a 2004. A prefeita Luana Bruno explica que o critério que está utilizado para definir as mudanças no primeiro escalão é o de garantir que as metas do governo sejam cumpridas. “Nosso primeiro ano foi satisfatório, fizemos bastante coisas. Em 2014 vamos fazer mais, com investimentos em informatização e material humano para melhorar a relação com a cidade e facilitar o contato com a prefeitura”, disse.

NAELSON

Naelson Oliveira assumiu a pasta da Administração

Segundo Luana Brunjo, o objetivo dessa mexida estratégica no secretariado é ter uma equipe mais afinada com seu ritmo de trabalho. Segundo ela, não se trata de acomodação de partidos aliados dentro do governo, porque isso já foi feito no primeiro ano. “O apoio político é importante, mas quando se exerce o governo, a execução é mais importante. Estou analisando as áreas que podem ter um rendimento melhor”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade