Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca se reúne com representante da Semarh e assume a manutenção dos dessalinizadores

00Luana Bruno quando fechava a parceria com Mércia Costa, da Semarh (Foto: Erivan Silva)

A Prefeitura de Areia Branca e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), do Governo do Estado, firmaram parceria para a manutenção dos dessalinizadores instalados nas comunidades rurais deste muicípio, antes feito por técnicos enviados pelo órgão.

A parceria foi firmada na manhã de ontem, 6, entre a prefeita Luana Bruno (PMDB) e a analista administrativa da Semarh, Mércia Maria Costa, que esteve em Areia Branca. O gerente de Recursos Hídricos do município, José Maria de Sena, participou da reunião.

Ficou acertado que a partir de agora a Prefeitura de Areia Branca assumirá a parte de manutenção dos dessalinizadores e só em caso de problema de ordem técnica é que o pessoal da secretaria será acionado.

A chegada de novos dessalinizadores no município é fruto do esforço da prefeita Luana Bruno, que assumiu junto as comunidades a realização de ações no sentido de amenizar os efeitos devastadores da estiagem, principalmente quanto ao abastecimento de água para o consumo humano e animal.000                       Gerente de Recursos Hídricos, Sena, participou da reunião de ontem (Foto: Erivan Silva)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade