Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca se reúne com representante da Petrobras para tratar do abastecimento de água de Serra Vermelha, Santos Reis e Casqueira I e II

foto (2) okSecretário de Agricultura e Pesca Ari Félix, prefeita Luana Bruno e o representante Petrobras, Flávio Gomes

A Prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), foi convidada pela Petrobras para participar de uma reunião, na manhã desta quinta-feira, 2, em Mossoró, onde foram abordados os projetos de abastecimento de água dos assentamentos Serra Vermelha , Santos Reis e Casqueira I e II. O secretário municipal de Agricultura e Pesca, Ari Félix da Silva, também participou da reunião.

Na oportunidade, o representante da Petrobras, Flávio Eleutério Gomes, explicou que todos os projetos serão executados pela parceria Prefeitura de Areia Branca, Petrobras, empresas de assistência técnica (Coopervida e Seapac) e no caso da adutora Serra Vermelha, também a Prefeitura de Mossoró.

Com relação aos itens de responsabilidade da Prefeitura de Areia Branca, que incluem Licenciamento Ambiental e Projeto de Eletrificação dos Poços, a prefeita Luana Bruno já firmou o compromisso de entregar essa documentação no prazo estipulado de acordo com o cronograma apresentado pela Petrobras.

Com esse gesto, Luana Bruno reafirma que o abastecimento de água e desenvolvimento das comunidades rurais do município são compromissos da administração “Viva o Progresso”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade