Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca retoma agenda administrativa nesta sexta e demonstra otimismo com pleitos reivindicados

LUANA BRUNO QUER CHEGAR AOS 30% DE AUMENTO PARA A CATEGORIALuana Bruno cumprirá agenda administrativa interna, hoje

A assessoria da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), divulgou a sua agenda de compromissos para esta sexta-feira, 23. De acordo com o cronograma, às 9h a prefeita tem reunião administrativa na Secretária de Finanças.

Às 11h, Luana Bruno terá reunião administrativa com o secretário de Administração. Às 13h, pausa nos compromissos para o almoço, e às 15h, retoma a agenda definida para hoje, se reunindo com a equipe da Secretaria de infraestrutura.

Além dos compromissos de ordem interna, a prefeita Luana Bruno tem buscado benefícios para o município junto aos governos federal e estadual. Nas suas viagens a Natal, a gestora está agilizando a perfuração de poços nas zonas urbana e rural do município para ampliar o abastecimento de água na cidade e atender, principalmente, as localidades onde o líquido não atende satisfatoriamente a demanda dos consumos humano e animal.

Entre os pleitos da gestora, para o período, estão reivindicações voltadas para as áreas da saúde, educação, assistência social, transporte escolar e infraestrutura urbana, entre outros.

Pela disposição demonstrada pela prefeita Luana Bruno, não restam dúvidas que nos próximos dias uma série de ações administrativas serão desencadeadas nos diversos setores da cidade.LUANA BRUNO E HERMANO QUANDO RECEBIAM A BOA NOTÍCIA NA FUNASA      Recentemente Luana Bruno foi à Funasa acompanhada do deputado estadual Hermano Morais e recebeu a garantiu que o órgão vai perfurar quatro poços em Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade