Luciano Oliveira - [email protected]

O coordenador de eventos, Márcio Rebouças, acompanhou a prefeita Iranede Rebouças no encontro com os representantes das forças de segurança do Estado (Foto: Instagram)

Prefeita de Areia Branca recebe garantia de reforço na segurança durante o carnaval

O coordenador de eventos, Márcio Rebouças, participou do encontro da prefeita Iranede Rebouças com os representantes das forças de segurança do Estado (Foto: Instagram)

Assuntos relacionados à segurança no Carnaval 2023 de Areia Branca, que acontecerá de 17 a 22 de fevereiro, são destaques na agenda da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) nos últimos dias.

Na segunda feira, 6, a prefeita Iraneide Rebouças ligou para o secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Araújo, quando tratou da segurança no município durante o reinado de momo. “Tivemos um bom acolhimento e sentimos a boa vontade do secretário e do Governo do RN em nos proporcionar uma parceria para que a segurança seja reforçada na nossa cidade no período de folia”, detalhou.

Na terça-feira, 7, a prefeita recebeu a visita do Coronel Campos, do Major Diomedes e ainda, do Capitão Abrantes, que é comandante da Cia. de Polícia Militar no município. O coordenador de eventos do município, Márcio Rebouças, participou do encontro.

A pauta da reunião foi a garantia da segurança no Carnaval de Areia Branca, parceria da prefeitura com as polícias Militar e Civil.

“Durante a nossa reunião, recebemos a ligação do Cel. Alarico, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, que me passou tranquilidade no quesito segurança, o qual agradecemos em nome de todos os areia-branquenses, por todo apoio em nossas solicitações”, afirmou Iraneide Rebouças.

“Gratidão a todos que fazem a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental e todos que compõem a segurança do Estado e município. Teremos um carnaval de alegria e paz, e nos colocamos à disposição”, concluiu a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade