Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca prepara sua primeira mensagem anual na qual fará suas projeções administrativas para este ano

LUANA ERIVAN OKLuana Bruno prepara sua primeira mensagem anual

Com a leitura da mensagem anual, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), abrirá, na terça-feira, 19, os trabalhos legislativos de 2013 na Câmara Municipal. A abertura da sessão ficará a cargo do presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV).

Além dele, outros dez vereadores, secretários municipais, servidores públicos, líderes comunitários e um grande número de cidadãos deverão prestigiar a solenidade em que a chefe do Executivo municipal irá fazer suas projeções administrativas para este ano, além de falar sobre as ações já desenvolvidas e outras em andamento no primeiro mês da sua gestão.

Na sessão, a prefeita Luana Bruno vai reforçar a necessidade de sintonia permanente entre os dois poderes, Executivo e Legislativo.

Segundo a prefeita, todos os projetos que serão enviados àquela Casa Legislativa, serão unicamente a fim de desenvolver a cidade.

Com isso, ela espera contar com o apoio dos vereadores para poder investir em saúde, educação, social e dotar o município de excelente infraestrutura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade