Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca pede apoio ao deputado Henrique Alves para combater a violência no município

HENRIQUE VIOLÊNCIAHenrique se comprometeu com Luana Bruno e Cleodon Bezerra ajudar na questão da segurança (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

Durante encontro com o presidente da Câmara Federal e do PMDB no Rio Grande do Norte, deputado Henrique Eduardo Alves, ontem, 20, em Tibau, região litorânea da Costa Branca, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), pediu ajuda ao parlamentar para combater a violência no município.

Na oportunidade a gestora destacou que a violência é um problema nacional e está trabalhando com o objetivo de devolver a paz e a tranquilidade à população. “O deputado Henrique Alves conhece a nossa cidade e é consciente que precisamos do apoio governamental nas esferas federal e estadual para fortalecermos as políticas públicas voltadas para a área da segurança”, afirmou.

A prefeita ouviu de Henrique Alves a promessa de que a primeira providência no sentido de atender o pleito, será solicitar ao Governo do RN o aumento do efetivo policial em Areia Branca. O parlamentar se comprometeu ainda, apoiar a gestora na busca de solução para a questão da falta de segurança no município,

Luana Bruno saiu do encontro com o líder peemedebista com a certeza de que com o apoio do parlamentar, não vai medir esforços para mudar a atual situação vivenciada no município.

Além do apoio de Henrique Alves para reforçar a segurança, a prefeita pretende agilizar outras medidas que possam inibir as ações criminosas na cidade, como o projeto de instalação de sistema de monitoramento no perímetro urbano. “A instalação de câmeras em pontos estratégicos da cidade além de auxiliar no trabalho investigativo da polícia, transmite sensação de segurança para a população”, frisou.

Ontem, Luana Bruno foi à cidade de Tibau participar do almoço oferecido pelo deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e pela ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB) ao deputado Henrique Alves.

Acompanharam a gestora o presidente do PMDB de Areia Branca, e secretário de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra, o vereador Aldo Dantas, que é vice-presidente da agremiação partidária, e a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca, Verônica Campos Pedrosa Bruno.

Os pleitos reivindicados por Luana Bruno a Henrique Alves tiveram o endosso dos dirigentes do PMDB areia-branquense, Cleodon Bezerra e Aldo Dantas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade