Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca participará de ato com representantes da Petrobras para apresentação do projeto Agenda 21

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno participará da apresentação da Agenda 21, pela Petrobras

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participa nesta quarta-feira, 2, de uma reunião com representantes da Petrobras para apresentação do projeto Agenda 21 Local. O encontro será a partir das 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

De antemão, a prefeita Luana Bruno considera a reunião de suma importância, pois por meio da Agenda 21 será possível a construção de um Plano Local de Desenvolvimento Sustentável.

Iniciativa da Petrobras, a Agenda 21 é o processo de planejamento participativo de um determinado território que envolve a implantação de um fórum composto por governo e sociedade civil.

O fórum é responsável pela construção de um Plano Local de Desenvolvimento Sustentável, que estrutura as prioridades locais por meio de projetos e ações de curto, médio e longo prazos.

No Fórum são também definidos os meios de implementação e as responsabilidades do governo e dos demais setores da sociedade local na implementação, acompanhamento e revisão desses projetos e ações.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade