Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca participará da abertura da I Femptur-RN e do VI Fórum de Turismo do RN

LUANA BRUNO, MENSAGEMLuana Bruno participará dos eventos, a partir de hoje, em Natal (Foto: Reprodução)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB) participa nesta quinta-feira, 19, em Natal, da abertura da I Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur-RN), que acontece paralelamente ao VI Fórum de Turismo do RN.

Além da governante, o município de Areia Branca será representado ainda, no evento, pelos gerentes de Turismo, Viviane Araújo, e de Eventos, Francisco Melo, que contarão com equipe de apoio durante os dois dias de programação.

Trabalhos artesanais, material de divulgação turística das belezas e potencialidades, além de itens representativos da economia local, são alguns ingredientes que a Prefeitura de Areia Branca levou para incrementar o estande do município na feira.

Ambos os eventos acontecem nesta quinta e sexta-feira, 20, no Centro de Convenções de Natal. No estande de Areia Branca, estará disponível farto material de folheteria sobre as belezas naturais do município e seus aspectos econômicos, com destaque para os setores salineiro, petrolífero e energia eólica.

A Feira dos Municípios, que juntamente com o Fórum de Turismo é promovida pela Argus Eventos, será aberta ao público e terá 92 estandes comerciais, ocupados por municípios de comprovada vocação turística ou que tenham produção associada ao setor.

Nos eventos estarão expostos produtos diversificados, como meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e outros segmentos que orbitam no turismo.

A prefeita Luana Bruno disse que o espaço será fundamental para as pretensões do município quanto a futuros investimentos na área do turismo.

0Lançamento da feira dia 6, no Hotel Serhs, em Natal, antecipou o sucesso que será o evento (Foto: Rayane Mainara)

A gestora também ac redita que as discussões e exposições de ideias durante o Fórum de Turismo, que acontece paralelamente à feira, será importante para a captação de novas ideias por meio de troca de experiências e painéis sobre assuntos mais atuais do turismo.

De acordo com A Argus Eventos, responsável pela programação, o Fórum de Turismo do RN será das 9h às 18h30, já a Feir dos Municípios começa a funcionar às 9h e vai até às 21h, com atrações culturais das 19h às 21h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade