Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca participará da abertura dos festejos alusivos a Nossa Senhora dos Navegantes, hoje à noite

PADRE BINU GEORGE COM A PREFEITA LUANA BRUNO OK[4]Luana Bruno tem mantido o diálogo com o pároco local, padre Binu, sobre a festa deste ano

Nesta segunda-feira, 5, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), dedicará o dia para reuniões administrativas com assessores e secretários. À noite, às 19h, a governante participará da abertura oficial dos festejos alusivos a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A tradicional festa de agosto é destaque no calendário sociorreligioso do município, e acontece no período de 5 a 15 do mês em curso.

Hoje, as atividades religiosas iniciam cedo, às 6h, com o Ofício Divino na Igreja Matriz, e às 6h30, haverá Café Comunitário na Praça da Conceição.

Às 8h, será o envio dos devotos com a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes para o município de Grossos. Às 17h, Missa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Grossos).NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES          Imagem será levada em procissão para a Igreja dos Navegantes, local das celebrações no  período festivo

Às 18h15, na igreja matriz, preparação para a acolhida dos devotos no retorno a Areia Branca, com a apresentação da cantora Amanda Costa.

Às 19h, acolhida dos devotos no Cais Tertuliano Fernandes e missa da abertura da festa na igreja matriz, presidida pelo padre José Venturelli.

Às 20h30, procissão saindo da igreja matriz para a Igreja dos Navegantes, onde haverá hasteamento de bandeiras, oficializando a abertura dos festejos da padroeira dos marítimos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade