Luciano Oliveira - [email protected]

No encontro, a prefeita Iraneide Rebouças onde solicitou reforço para enfrentamento da Covid em Areia Branca

Prefeita de Areia Branca participa de reunião com governadora e pede apoio para enfrentamento da Covid no município

No encontro, a prefeita Iraneide Rebouças apresentou pleitos para ampliar ações contra a Covid

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou na tarde de quarta-feira, 24, de uma reunião por videoconferência com a governadora Fátima Bezerra (PT) onde solicitou reforço para enfrentamento da Covid em Areia Branca, com apoio de diária operacional e novas viaturas para a Polícia Militar.

A prefeita Iraneide Rebouças também solicitou celeridade da vacina contra Covid durante o encontro com prefeitos e gestores para tratar das medidas emergenciais de confronto ao novo coronavírus, com participação do vice-governador Antenor Roberto (PC do B) e o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Araújo.

Governadora Fátima Bezerra durante o encontro

Iraneide fez um balanço das ações que vêm sendo desenvolvidas em Areia Branca, inclusive as adotadas na primeira onda da pandemia em 2020, no entanto, com a nova cepa mais contagiosa que vem atingindo pessoas do grupo de risco, a prefeita ressaltou a participação do Governo do Estado junto às empresas fiscalizadas pela Anvisa e Suvisa.

Além da prefeita, também estavam presentes na reunião o secretário de Saúde de Areia Branca, Alexandre Inácio, e assessor jurídico do Município, Igor Campos.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade