Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca participa de encontro em Mossoró com gestores municipais e secretários de Estado

21 OKO Assessor Executivo, Victor Porfírio, acompanha a prefeira Luana Bruno na programação reservada para hoje

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participa nesta quinta-feira, 18, do encontro com prefeitos e secretários de Estado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) Campus de Mossoró, a partir das 8h30h.

A gestora estará acompanhada do Assessor Executivo, Victor Porfírio, da secretária de Assistência Social, Verônica Bruno, e da gerente de Habitação, Mariana Araújo. O encontro terá como tema “Rede de Gestores Públicos de Economia Solidária no Rio Grande do Norte”.

De acordo com a Assessoria Executiva da prefeita Luana Bruno, a sua agenda para hoje, é a seguinte:

Às 8h30, participa da abertura do evento, em Mossoró; às 10h, estará presente na apresentação do projeto de Comércio Justo pelo representante do Fórum Paraense de Ecosol (FPES).

Às 10h20, Luana Bruno e comitiva participam da apresentação de informes sobre fomento, recursos e marco legal, pelos representantes da Secretaria Nacional de Economia Solidária E Ministério do Trabalho e Emprego (SENAES/MET), Às 10h40, participa da apresentação do Projeto Ecosol e Catadores, pela SETHAS/Natal.24 OK           A gerente de Habitação, Mariana Araújo, e a secretária de Assistência Siocial, Verônica Bruno, também participam do encontro

Às 11h30, estará prsente abertura para debates; 12h, intervalo para almoço; 13h, a Secretaria de Planejamento (Seplan) apresentará o programa RN sustentável; 13h30, o deputado estadual Fernando Mineiro apresentará emendas para Ecosol; 14h, Banco comunitário; 14h30, abertura para debates; e às 15h, Luana Bruno participa do encerramento das atividades com um ciclo de debates.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade