Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca participa da reunião de Henrique com lideranças políticas de várias regiões

IMG_3459 luana

Gerente da Codern/Areia Branca, Francisco Macedo, Luana Bruno, Garibaldi Filho, Bruno Filho e Verônica Pedrosa, na reunião 

Acompanhada do pai, o ex-prefeito Bruno Filho (PMDB), e da mãe e secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participou neste sábado, 11, em Mossoró, da mobilização do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que reuniu prefeitos e lideranças políticas do Vale do Açu, região Salineira, Alto e Médio Oeste. O ministro Garibaldi Filho, o senador José Agripino participaram do encontro.

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, lidera um grupo forte no município, composto por lideranças locais que apoiam a candidatura de Henrique Alves para governador. Ela reforça que agora no segundo turno o trabalho está sendo intensificado com o objetivo de ampliar a maioria de Henrique sobre seu adversário, em nível local.

DSC_6589

Henrique reuniu lideranças políticas de várias regiões

Henrique aproveitou a oportunidade para agradecer aos aliados que trabalharam em favor de candidatura no segundo turno, lembrando o sucesso do trabalho com os quase 80 mil votos que obteve a frente do adversário, o vice-governador Robinson Faria (PSD).

Senadores, vereadores, prefeitos, correligionários, deputados federais e estaduais do Rio Grande do Norte lembraram projetos e ações do candidato.

DSC_6472

Agripino Maia participou do encontro e defendeu o empenho de todos pela eleição de Henrique

Durante a reunião Henrique Alves destacou o fortalecimento da coligação União pela Mudança na campanha do segundo turno. “Nunca uma coligação saiu tão fortalecida. Elegemos 18 deputados estaduais e seis federais. Agora, no segundo turno, são apenas dois candidatos disputando o Governo. Aquele que ganhou com 80 mil votos de diferença e aquele que perdeu. Eu sou o que ganhou em todas as regiões do estado”, disse.

DSC_6251

Henrique com lideranças que apoiam a sua candidatura

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade