Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca oficializa Thiago Araújo no cargo de gerente de Segurança do município

THIAGO ARAÚJO, GERENTE SEGURANÇA

Thiago Araújo já vinha realizando um bom trabalho como coordenador na gerência (Foto: Erivan Silva) 

A prefeita Luana Bruno (PMDB) empossou o novo titular da pasta da Segurança, Thiago Guran de Araújo, que já era dos quadros da Guarda Patrimonial do município.

Ele substituiu no cargo o ex-gerente Thiago Rebouças, que deixou o posto para assumir a Procuradoria-geral do Município, depois de ter realizado um bom trabalho à frente da gerência.

Ao passar o comando da Guarda Patrimonial ao novo gerente, a prefeita Luana Bruno agradeceu os serviços prestado por Thiago Rebouças e saudou o novo gerente.

A prefeita disse não ter dúvidas que com sua experiência, Thiago Araújo dará uma grande contribuição ao bom trabalho realizado pela Guarda Municipal.

A gestora disse ainda, que é importante que todos colaborem, pois o gerente sozinho não conseguirá avançar nos seus propósitos se não tiver a colaboração de todos.

O novo gerente agradeceu a prefeita pela confiança e disse que o que for possível fazer, será feito. E se colocou à disposição da gestora no que for preciso.

Thiago Araújo disse ainda, ter ficado honrado com o convite feito pela chefe do Executivo para ocupar uma pasta tão importante na estrutura administrativa municipal e que se sentia feliz por fazer parte da equipe de colaboradores da administração municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade