Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca nomeia o novo coordenador do serviço de ambulância do complexo hospitalar do município

CHIQUINHO CÂMARA COM A PREFEITA OKNo ato da posse: Wagner Fernandes, “Chiquinho”,  Luana Bruno e Eliane Vale (Foto/Reprodução: Blog do Erivan Silva)

Visando ampliar a prestação de serviços à comunidade, o serviço de ambulância da Prefeitura de Areia Branca está sendo reestruturado por meio de uma coordenadoria para disciplinar o uso da frota de veículos à disposição do Hospital Sara Kubitscheck e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral.

Na semana passada, a prefeita Luana Bruno (PMDB) nomeou o servidor Francisco Câmara, o popular “Chiquinho da Redonda”, como o novo coordenador do serviço de ambulância do complexo hospitalar do município. Ele atuará junto à direção do hospital, cuja função é fiscalizar e resolver questões relacionadas aos veículos. 

O novo coordenador do serviço, “Chiquinho da Redonda”, disse estar consciente da importância do cargo e está disposto a auxiliar a direção do hospital para que as ambulâncias atendam às necessidades da população de maneira organizada. Ele destaca também a atenção do governo da prefeita Luana Bruno para com o serviço.

Participaram do ato de nomeação pela prefeita Luana Bruno, o novo coordenador “Chiquinho da Redonda”; gerente de Transportes do município, Wagner Fernandes; e a coordenadora administrativa do hospital/maternidade, Eliane Vale.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade