Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca inova e trará a estrutura de cinema 3D inflável para a festa das crianças

00Sensação pelo mundo, o cinema 3D chegará ao município para alegria da garotada (Foto: Ilustração)    

A programação alusiva ao Dia da Criança em Areia Branca vai ganhar mais um incremento. Inovando no segundo ano que realiza a festa, a prefeita Luana Bruno (PMDB) trará para fazer a alegria das crianças uma novidade: o cinema 3D inflável. Trata-se de um cinema mágico onde realismo, imersão e emoção transportam o telespectador para outro universo. 

Tendo como base o evento do ano passado, a expectativa é que milhares de crianças vão lotar o largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino, nesta sexta-feira, 10, a partir das 16h. Essa será a segunda festa para comemorar o Dia das Crianças na gestão da prefeita Luana Bruno.

000

Festa da criança no ano passado superou todas as expectativas (Foto: Ribamar Dantas) 

Segundo a coordenação da festa, a movimentação no local começará no horário marcado, com equipes das secretarias e gerências fazendo a recepção dos pais com seus filhos. Além de orientação como ter acesso aos brinquedos infláveis instalados ao longo do trecho, as crianças e seus acompanhantes receberam credenciais que garantem participação nas brincadeiras e recebimento de pipoca, algodão doce, geladinho e baganas, além de participação em sorteios de brindes. Tudo gratuitamente.

Além de uma variedade de brinquedos, tem brincadeiras com palhaço, passeio de trenzinho e muita animação com a Turma da Alegria, entre outras atrações dedicadas às crianças.

0000

Em 2013 Luana Bruno realizou a maior festa da criança já vista no município (Foto: Ribamar Dantas)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade