Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca homenageia as crianças nesta sexta-feira com uma grandiosa festa

0 FESTA DA CRIANÇA RIBAMARAs gigantescas festas em homenagem às crianças surgiram na gesta da prefeita Luana Bruno (Foto: Ribamar Dantas)

Nesta sexta-feira, 9, a partir das 16h, a Prefeitura de Areia Branca realizará uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança. O evento acontecerá no largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino.

A prefeita Luana Bruno (PMDB), convida a população em geral para o evento, principalmente as crianças, a quem a festa é dedicada.

Segundo a prefeita, o Dia da Criança é uma data diferente para milhares de crianças areia-branquenses que esperam com ansiedade a tradicional festa em sua homenagem.

Na festa de hoje, as equipes definidas com servidores de todas as secretarias e gerências municipais, entre outras atribuições, vão recepcionar as crianças e dar orientações de como ter acesso com segurança aos brinquedos infláveis instalados no local do evento.

Tendo como base o evento do ano passado, a expectativa é que milhares de crianças compareçam ao largo da Praça da Conceição até o encontro da rua Coronel Fausto com a Avenida Deputado Manoel Avelino, para essa que será a terceira festa para comemorar o Dia das Crianças na gestão da prefeita Luana Bruno.

0 prefeita festa hojeLuana Bruno afirma que o Dia da Criança é uma data muito especial (Foto: Erivan Silva)

A expectativa, é que a movimentação no local comece no horário marcado, com equipes das secretarias e gerências fazendo a recepção dos pais com seus filhos.

Além de orientação como ter acesso aos brinquedos infláveis instalados ao longo do trecho, as crianças e seus acompanhantes receberam credenciais que garantem participação nas brincadeiras e recebimento de pipoca, algodão doce, geladinho e baganas, entre outros atrativos, tudo gratuitamente.

E ainda, uma variedade de brinquedos, brincadeiras com palhaço, passeio de trenzinho e muita animação com a Turma da Alegria, entre outras atrações dedicadas às crianças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade