Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca envia representante para Fórum Nacional de Educação, em Florianópolis

LUANA E VICENTE NOVA

Luana Bruno envia Vicente Filho para evento que reúne dirigentes municipais de Educação de todo o país

O município de Areia Branca estará presente em mais um evento nacional. Com o apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB), o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, embarcou ontem, 26, para Florianópolis (SC) para participar do 6º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, que começa nesta terça-feira, 27, e vai até o dia 30 deste mês.

O evento é organizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da qual Vicente Filho é coordenador no Rio Grande do Norte, e este ano tem como tema “O fortalecimento da gestão das políticas educacionais para garantir o direito à educação”. A expectativa é de que 1.200 Dirigentes Municipais de Educação (DME) de todo o país participem do Fórum.

Serão quatro dias divididos entre palestras, oficinas e as visitas às salas de atendimento governamental. Os participantes poderão discutir sobre as diferentes áreas da gestão da educação municipal, como: administrativa, alimentação escolar, democrática, estrutura e documentação, orçamentária e financeira, pedagógica, pessoas, transporte escolar, além do Plano Municipal de Educação e o uso dos indicadores educacionais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade