Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças durante entrega dos equipamentos à secretária de Educação, Aparecida Medeiros

Prefeita de Areia Branca entrega móveis e eletrodomésticos para escolas da rede municipal

Prefeita Iraneide Rebouças durante entrega dos equipamentos à secretária de Educação, Aparecida Medeiros

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) entregou à secretária de Educação, Aparecida Medeiros, na manhã de terça-feira, 13, uma série de novos equipamentos para as escolas da rede pública municipal. São móveis e eletrodomésticos que vão contribuir para o trabalho das equipes que atuam nas secretarias e cozinhas das unidades escolares de Areia Branca.

Entre os equipamentos entregues pela prefeita, estão 30 armários de aço para depósito de produtos da merenda, 5 armários para secretarias, 3 bebedouros, 10 fogões industriais e 15 freezers horizontal.

“Estamos investindo na educação do nosso município e encerrando o ano com a aquisição de um ônibus rural escolar do tipo ORE 3 com plataforma elevatória de acessibilidade e novos equipamentos para as escolas, beneficiando alunos e trabalhadores da educação. Lembrando que iniciamos o ano reformando algumas escolas e vamos fazer muito mais, porque sabemos que a educação é o caminho certo para o desenvolvimento da sociedade”, pontuou a prefeita Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade