Luciano Oliveira - [email protected]

Ladeada pela secretária Izabel Alexandria e pela gerente Raíla Neris, a prefeita Iraneide Rebouças faz entrega simbólica de diploma a uma das concluintes

Prefeita de Areia Branca entrega certificados aos concluintes dos cursos ofertados pelo município

Ladeada pela secretária Izabel Alexandria e pela gerente Raíla Neris, a prefeita Iraneide Rebouças faz entrega simbólica de diploma a uma das concluintes

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou, na noite de quinta-feira, 8, da cerimônia de entregues dos diplomas aos alunos que participaram dos cursos ofertados pela Prefeitura de Areia Branca, no primeiro semestre deste ano.

Receberam a certificação os concluintes das seguintes capacitações:

• Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais
• Caldeireiro
• Cozinha Regional
• Corte e Cocção de Peixes e Frutos do Mar
• Técnicas de Produção de Sobremesas
• Bolos e Tortas
. Assistente de Recursos Humanos
•Recepcionista

A maioria das formações foi possível graças a parceria entre a Prefeitura de Areia Branca com o Sistema S de Ensino, onde estão incluídos o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

“São cursos importantes para a nossa cidade de imenso potencial turístico e precisamos nos capacitar e nos melhorar cada vez mais para receber bem o turista que vem nos visitar. Também precisamos nos capacitar para o mercado de trabalho que é muito competitivo e devemos estar preparados para garantir nosso espaço”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Cada turma elegeu um representante para receber simbolicamente o certificado em nome de todos os integrantes dos oito cursos diplomados.

Também estavam conduzindo a cerimônia a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, e a gerente de Políticas Sociais, Raíla Neris, que são as pastas responsáveis pela organização e desenvolvimento dos cursos. Outros secretários formaram a mesa, assim como convidados.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade