Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca empreende visita à zona rural e define ações imediatas para a vila-praia de Ponta do Mel

LUANA MEL OKLuana Bruno (calça verde), secretários e representantes da vila-praia (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

Com a diminuição das chuvas no município, a prefeita  Luana Bruno (PMDB) retomou a agenda de visitas às comunidades rurais para definir o cronograma de obras que será levado a efeito, no período. Além de concluir obras inacabadas remanescentes da administração passada, a governante anunciará nos projetos que serão executados em diversas localidades.

Uma das comunidades visitadas no início da semana, foi a vila-praia de Ponta do Mel, onde a prefeita Luana Bruno se reuniu com lideranças política e comunitária e ouviu sugestões e reivindicações dos moradores. Ela foi acompanhada de secretários e gerentes.

Após ouvir os comunitários, a prefeita conversou com os auxiliares que a acompanhavam e definiu algumas prioridades nas áreas da Saúde, Recursos Hídricos, Educação e Esporte.

Em Ponta do Mel, a prefeita e sua comitiva visitaram a Unidade Básica de Saúde (UBS), o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) que estão em pleno funcionamento. Luana Bruno listou como prioridade reparos na cobertura da quadra poliesportiva, além da construção de banheiros e vestiários, e a retomada das obras de reforma da praça principal da vila-praia, que na prática será reconstruída e urbanizada.LUANA MEL 2 OK           Recuperação da cobertura da quadra de esportes, uma das prioridades (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

Durante a viditas à UBS, a prefeita anunciou que vai instalar uma unidade de fisioterapia para atender os moradores de Ponta do Mel e adjacências. As crianças assistidas pelo Peti, vão ganhar mais espaço para a prática de atividades, bem como o lazer e o entretenimento.

Na conversa que teve com os comerciantes e moradores da vila-praia, a prefeita afirmou que o prolongamento do calçadão de Ponta do Mel, projeto turístico iniciado na gestão do ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB), será  retomado junto com a padronização das barracas instaladas à beira-mar.

A prefeita afirmou que a visita feita à vila-praia de Ponta do Mel foi a primeira de uma serie que ela pretende realizar às demais comunidades, sempre levando benefícios e anunciando investimentos, com o objetivo de promover o desenvolvimento e o progresso na zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade