Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca e gerentes de Turismo e de Eventos participam de encontro estadual de gestores, em Natal

LUANA NATAL

Viviane, Luís Vanucci (Chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Turismo), Luana Bruno e Francisco Melo no evento

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), acompanhada dos gerentes executivos Viviane Araújo (Turismo) e Francisco Melo (Eventos) participou do encontro estadual de prefeitos e representantes de 28 municípios potiguares, promovido nesta quinta-feira, 22, em Natal, pelo Ministério do Turismo e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).

O encontro foi realizado no horário das 8h às  16h, no auditório do Quality Suítes Hotel, situado à Avenida Engenheiro Roberto Freire, na capital, e teve como finalidade orientar as prefeituras a elaborarem seus planos de turismo.

No encontro, representantes do Ministério do Turismo falaram aos prefeitos e representantes dos municípios. Luís Vanucci, chefe da Assessoria Parlamentar do órgão, apresentou os programas do Ministério do Turismo. Bernardo Soares, abordou informações e orientações sobre o programa de eventos, e Renato Silveira discorreu sobre orientações quanto ao programa de infraestrutura.

As palestras técnicas dos representantes foram realizadas às 9h, 10h e 11h. Após o intervalo para o almoço, foram instaladas, a partir das 14h, oficinas com atendimento individualizado para esclarecimento de dúvidas, além de orientações pontuais e específicas. O encerramento foi por volta das 16h.     

LUANA NATAL 2

Luana, Viviane e Francisco Melo buscando alternativas para o desenvolvimento turístico local

Em contato com a imprensa, a prefeita Luana Bruno disse que a participação de Areia Branca no encontro teve como objetivo a busca de alternativas para o desenvolvimento turístico local e para buscar recursos juntos ao ministério.

Além de Areia Branca, foram convidados para participar do encontro, os seguintes municípios: Acari, Angicos, Assu, Baía Formosa, Carnaúba dos Dantas, Extremoz, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Jucurutu, Lajes, Martins, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Passa e Fica, Patu, Portalegre, Porto do Mangue, Santo Antônio, São José de Mipibu, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Tibau e Tibau do Sul. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade