Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca diz que novos equipamentos vão ampliar a frota de máquinas e reforçar as ações da sua gestão, no município

LUANA E VAGNER, MÁQUINAS OKLuana Bruno e Vagner Fernandes, do Transportes, quando recebiam os maquinários (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participou ontem, 3, em Natal, da solenidade de entrega de equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) pela presidente Dilma Rousseff (PT), onde estiveram presentes outros 148 prefeitos dos municípios que compõem o semiárido potiguar.

Na oportunidade, Luana Bruno, que estava acompanhada de uma comitiva formada por auxiliares do seu governo, recebeu mais dois novos e importantes equipamentos, que além de ampliar a frota de máquinas, irá reforçar as ações da sua gestão, no município.

Areia Branca foi contemplado com uma retroescavadeira e uma motoniveladora conquistadas pelo município pr meio de cadastro feito pela prefeitura no início deste ano junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Segundo Luana Bruno, esses novos equipamentos vão proporcionar condições para que a prefeitura possa assegurar manutenção contínua nas estradas vicinais que interligam as comunidades, além de atender a outras necessidades das famílias que moram na zona rural.

De acordo com a prefeita, a atual administração vem trabalhando para aumentar a capacidade de realização de obras. Ela destacou o empenho de toda a equipe da sua administração e agradeceu a parceira com o Governo Federal, que continuará, já que novos equipamentos ainda virão a ser entregues ao município.

Até o dia 27 deste mês, os operadores das máquinas passarão por um processo de capacitação e treinamento de 40 horas para operarem com mais profissionalismo as novas tecnologias, que facilitarão a recuperação das estradas, nivelamentos de terrenos, em outras funções.

A prefeita Luana Bruno estava acompanhada do Controlador-geral do Município, Bruno Filho; secretários Casimiro Neto (Administração), Verônica Bruno (Assistência Social), Cid Neto (Assessor  Jurídico) e Vagner Fernandes (Gerente de Transportes).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade