Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca destina R$ 9 mil em dinheiro, mais troféus e medalhas para os vencedores do Campeonato de Blocos

CÉSAR E LUANA ESPORTES OK

César Albuquerque com a prefeita Luana Bruno, que está assegurando todo o apoio à realização do certame de futsal

Apesar do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 ser realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), a Prefeitura de Areia Branca está assegurando um aporte financeiro significativo ao evento.

Este ano, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), garantiu a premiação dos vencedores da competição, destinando R$ 9 mil em dinheiro, mais troféus e medalhas. Somado a isso, a gestora determinou que a Gerência de Esporte apoie no que for preciso a organização do campeonato e às equipes participantes.

O gerente de Esporte do município, César Albuquerque, acrescenta que a prefeita Luana Bruno determinou que fossem realizados serviços de melhorias nas estruturas interna e externa da praça poliesportiva onde acontecem os jogos.

A prefeita Luana Bruno afirma que sua gestão tem gerado incentivos ao esporte local, de forma que está dando o apoio necessário para que o Campeonato de Blocos aconteça com o mesmo brilhantismo das edições anteriores.

O certame iniciado ontem encerra dia 27 de fevereiro, quando acontece a festa da premiação e em seguida o “Arrastão dos Blocos”, saindo do ginásio até o Cais Tertuliano Fernandes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade