Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide Rebouças continuará à frente da prefeitura por mais quatro anos

Prefeita de Areia Branca derrota grupo do deputado Souza pela segunda vez consecutiva

Iraneide Rebouças continuará à frente da prefeitura por mais quatro anos

Os areia-branquenses foram às urnas no domingo, 15, e decidiram manter a atual prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) no cargo. Com 8.769 votos (49,87%) ela foi reeleita, derrotando Toninho Souza (PSB) que obteve 8.637 votos (49,12%). A candidata Veruska Lucena (Cidadania) teve 178 votos (1,01%). A maioria foi 132 votos.

Principal opositor da prefeita na campanha eleitoral deste ano, Toninho já havia sido derrotado por Iraneide Rebouças em 2016. Além dele, o grande perdedor no pleito de domingo foi o seu irmão deputado estadual, Souza Neto (PSB), que viu ir de água abaixo pela segunda vez, o sonho de eleger o mano prefeito de Areia Branca.

A prefeita reeleita vai gerir o município no período de 2021 a 2024 tendo como vice-prefeito eleito o ex-prefeito e médico José Bruno Filho (MDB). A tucana é a primeira mulher reeleita prefeita no município.

Vice-prefeito eleito Dr. Bruno Filho, prefeita reeleita Iraneide Rebouças e Dr. Beguinho

A festa verde e rosa (cores da campanha da campanha) começou antes mesmo do final da apuração dos votos. Certos da vitória nas urnas, apoiadores da prefeita Iraneide Rebouças se concentraram em vários pontos no Centro, depois saíram em passeata pelas ruas da cidade após a candidata ter sido declarada vencedora.

A multidão seguiu em direção à Casa 45, sede da coligação, saindo em passeata com a participação dos candidatos vitoriosos. A eleição foi tranquila e os areia-branquenses mostraram nas urnas que querem a continuidade da boa gestão da prefeita Iraneide Rebouças por mais quatro anos.

Confira a festa verde e rosa em comemoração à vitória da chapa Iraneide/Bruno, na noite de domingo pelas ruas de Areia Branca.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade