Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca dedicou a manhã de ontem para reuniões com representantes dos segmentos católico e evangélico

PADRE BINU GEORGE COM A PREFEITA LUANA BRUNO OKPadre Binu George no gabinete da prefeita Luana Bruno (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca) 

Ontem, 28, o padre Binu George, novo pároco de Areia Branca, conheceu um pouco do programa social que está sendo colocado em prática na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), durante visita de cortesia ao gabinete da gestora.

O líder religioso se entusiasmou com as propostas que vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias areia-branquenses.

O pároco recém chegado a esta cidade é indiano, mas há anos exerce suas atividades no Brasil, junto aos Salesianos do Nordeste.

Diversos assuntos estiveram em pauta, tanto de interesse do município como também da instituição religiosa.

Na oportunidade, o padre Binu fez um relato completo à prefeita, sobre a forma como conduzirá os trabalhos religiosos e ações que pretende empreender, no âmbito do município.

Assembleia de Deus

PASTOR ANDERSON MELO COM A PREFEITA LUANA BRUNO OKPastor Anderson Melo foi recebido pela prefeita Luana Bruno, ontem (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca)

Após receber o novo pároco de Areia Branca, padre Binu George, a prefeita Luana Bruno se reuniu na manhã de ontem com o pastor Anderson Melo, que acaba de assumir o posto de presidente da Assembleia de Deus em Areia Branca, depois de ter passado 14 anos pregando e difundindo o Evangelho no interior da Espanha.

Acompanhada de assessores, a prefeita falou a respeito das ações desse início de governo e de propostas para avançar no desenvolvimento do município. Ela comentou ainda sobre a importância de ações sociais na orientação e suporte às pessoas carentes.

O pastor Anderson Melo, por sua vez, explicou o trabalho social realizado pela Assembleia de Deus e a expansão da igreja no município.

Ele destacou a importância do poder público na realização de ações que proporcionem justiça e bem estar ao cidadão e desejou sucesso à prefeita na condução do seu governo.

Ao final, o pastor presenteou a prefeita Luana com um exemplar da Bíblia Sagrada e a convidou para uma visita à Assembleia de Deus local, no que a gestora agradeceu o convite e confirmou participação em eventos de cunho evangélico realizados na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade