Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca decretou luto oficial, hoje, devido a morte de ex-funcionário lotado na Secretaria de Serviços Públicos

1491582_513402148773451_1062961293_nA prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), decretou luto oficial no âmbito da municipalidade, pela morte do carpinteiro Raimundo Nonato da Silva, que era funcionário público do município. O fato ocorreu na tarde de ontem, 13, por volta das 16h30, quando o carpinteiro caiu do teto de uma construção particular, na Rua Mestre Silvério Barreto, centro de Areia Branca.

A prefeita disse que foi surpreendida pela notícia da morte de “Raimundo Carpinteiro”, como era mais conhecido.

Luana Bruno lamentou a morte do seu ex-auxiliar que vinha planejando juntamente com o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra, uma série de ações a serem desenvolvidas no período na área de infraestrutura urbana.

Raimundo, ex-funcionário do município, morreu ontem ao cair de um telhado (Foto: Cedida)

“É com grande pesar e consternação que lamento o falecimento do servidor público do município, Raimundo Nonato da Silva, um homem respeitável e com grande contribuição ao serviço público e à cidade em geral”, disse a gestora.

O secretário Cleodon Bezerra também lamentou o ocorrido, afirmando que “Raimundo Carpinteiro”, que era lotado na sua secretaria, deixa um legado de trabalho e eficiência. “Por onde passou deixou também sua marca, com otimismo e vontade de realizar as ações da melhor forma possível”, concluiu o empresário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade