Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca decreta ponto facultativo nesta sexta-feira devido ao feriado de hoje pelos Mártires de Cunhaú e Uruaçu

LUANA BRUNO DIZ QUE EDUCAÇÃO É PRIORIDADE DA SUA GESTÃOLuana Bruno decreta ponto facultatvo amanhã, no âmbito da municipalidade

Em virtude do feriado estadual desta quinta-feira, 3, em homenagem aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, a prefeita de Areia Branca Luana Bruno (PMDB), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 4, no âmbito da municipalidade.

De acordo com o decreto, amanhã o expediente fica facultativo para os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município e para todos os munícipes que exercem atividades de cunho trabalhista.

A medida não incluirá os serviços essenciais, que por sua natureza, não permitem paralisação.

Câmara

Pelos mesmos motivos, a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca também decretou ponto facultativo amanhã.

Assim, tanto na prefeitura como no Legislativo as atividades normais serão retomadas na próxima segunda-feira, 7.

Por conta do feriado estadual de hoje, o presidente Sandro Góis (PV) anuncia que a sessão ordinária desta quinta-feira foi transferida para a próxima terça-feira, 8.

Govenro do RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte também publicou ontem, 2, no Diário Oficial do Estado, decreto formalizando ponto facultativo em todas as repartições públicas nesta sexta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade