Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca confirma para segunda-feira a inauguração do poço e da adutora da comunidade de São José

LUANA BRUNO ENVIOU REPRESENTAÇÃO DE EDUCADORES PARA O ENCONTRO

Luana Bruno está ampliando a oferta de água nas comunidades rurais do município

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), confirmou para a próxima segunda-feira, 7, às 9h, a inauguração do poço e do sistema adutor da comunidade de São José. O poço amazonas foi perfurado por meio de uma parceria do município com o Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (Dnocs).

O poço e a adutora beneficiarão cerca de 300 famílias, o equivalente a 1.200 moradores da comunidade, por meio do sistema simplificado de abastecimento de água.

A partir do poço perfurado nas proximidades da praia de Baixa Grande, a adutora tem dois quilômetros de tubulação que levará a água encanada até as casas de São José.

A prefeita Luana Bruno diz com esse novo poço e o sistema de adutora a comunidade de São José ficará bem servida em termos de abastecimento de água. “Além desses benefícios que vamos entregar na segunda-feira aos moradores de São José, a localidade já conta com um dessalinizador. O equipamento transforma a água salobra em água doce, que é utilizada pelas famílias da comunidade”, reforçou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade