Luciano Oliveira - [email protected]

Lidiane Garcia ratifica que o servidor é prioridade no seu governo (Foto: Eduardo Maia)

Prefeita de Areia Branca conclui pagamento da folha de maio dos servidores efetivos da educação

Lidiane Garcia ratifica que o servidor é prioridade no seu governo (Foto: Eduardo Maia)
Lidiane Garcia ratifica que no seu governo o servidor é prioridade (Foto: Eduardo Maia)

A prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PMN), autorizou neste início de tarde, o pagamento referente ao mês de maio dos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação. Foram depositados nas contas dos beneficiários os valores correspondentes aos percentuais de 40%, 60% e 75% que faltavam para concluir a folha de maio dos efetivos.

Com isso, em menos de um mês de gestão a prefeita Lidiane Garcia já efetuou o pagamento dos meses de março, abril e maio, estando em dia com os efetivos da Educação.

Com muito esforço, planejamento e prioridade a gestão municipal trabalha com a perspectiva de colocar em dia os salários de todos os servidores municipais.

Somente com o pagamento da folha da Educação, a prefeitura está injetando recursos consideráveis na economia do município. “Temos certeza que esses recursos ajudarão a equilibrar o orçamento das famílias e aquecerá as vendas no comércio local”, ressalta a prefeita Lidiane Garcia.

Além da Educação, a prefeita está priorizando o pagamento das outras categorias funcionais do município, afirmando que à medida que houver disponibilidade de recursos os demais servidores serão contemplados com o desembolso.

Além de pagar salários que estavam em atraso, a atual gestão está investindo na manutenção e melhoria da estrutura administrativa e na infraestrutura da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade