Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca conclama a população a torcer pelo Brasil na Copa do Mundo Fifa 2014 que começa hoje

0A cidade de Areia Branca estará mais colorida nesta quinta-feira, 12, dia de estreia do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo. As cores verde e amarelo tomaram conta das ruas, com direito a decorações criativas que mudaram o visual das ruas, avenidas e becos.

Entusiasmada com a movimentação na cidade e nas comunidades rurais nesse início de Copa do Mundo, a prefeita Luana Bruno (PMDB) conclama a população a torcer pela seleção brasileira.

Luana Bruno diz que a Copa do Mundo é um momento histórico para todos nós

Segundo Luana Bruno, os areia-branquenses já estão expressando o patriotismo que sempre marcou os jogos da seleção brasileira. A gestora diz que não só ruas e avenidas da cidade, mas também os comerciantes, motoristas e moradores em suas casas estão destacando as cores verde e amarela do Brasil. “É uma onda que deve crescer ao longo de toda a competição. Afinal de contas, a Copa do Mundo é um momento histórico para todos nós”, disse. 

Expediente

COPA 11 OK

Bandeiras do Brasil tremulando no alto da Prefeitura de Areia Branca simbolizando o período festivo

A prefeita Luana Bruno também baixou decreto que define o horário de expediente nas unidades administrativas da Prefeitura de Areia Branca durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No texto ficou determinado que o expediente no Gabinete Civil e setores agregados nos dias dos jogos obedecerá ao horário das 8h às 13h.

Serviços essenciais, como as áreas de saúde, segurança, entre outros, irão obedecer ao horário de expediente normalmente. Na possibilidade de classificação do Brasil para as próximas fases, um novo horário será divulgado posteriormente. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade