Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca conclama os pais ou responsáveis a não deixarem as matrículas dos seus filhos para a última hora

LUANA BRUNO COM MEMBROS DO COLEGIADO ESTUDANTILLuana Bruno com alunos da Escola Municipal Hercília Noronha, em Serra Vermelha

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), e as equipes de apoio da Secretaria Municipal de Educação, tendo à frente o titular da pasta, professor Vicente Faustino Filho, estão ultimando os preparativos visando o início do ano letivo de 2014.

A gestora conclama os pais ou responsáveis a não deixarem as matrículas dos seus filhos para a última hora. Ela informa que o calendário das matrículas prossegue nas escolas da rede municipal de ensino.

Outra orientação da prefeita Luana Bruno, é que os pais ou responsáveis se dirijam à escola mais próxima para que possam efetivar a matricula dos seus filhos.

Quanto a idade, nas escolas da rede municipal poderão ser matriculadas crianças a partir de 5 anos de idade; no Centro de Educação Infantil (CEI) Luiz Breno, crianças de 2 a 4 anos; no CEI Danilo Ezequiel, que será reativado pela prefeitura para atender a grande demanda do local, crianças de 2 a 5 anos.

Já no Ensino Fundamental I e II as matrículas serão efetuadas a partir do próximo dia 23, mesma data para os alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Para os alunos novatos, o período será de 6 a 31 de Janeiro de 2014, podendo se estender durante todo o ano letivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade