Luciano Oliveira - [email protected]

(Brasília - DF, 04/06/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante Ato de assinatura da regulamentação das atividades em Salinas.rFoto: Isac Nóbrega/PR

Prefeita de Areia Branca comemora vitória do sal com assinatura de decreto pelo presidente

Prefeita Iraneide no ato de assinatura do decreto pelo presidente Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), participou na terça-feira, 4, em Brasília, da assinatura do decreto que torna o sal potiguar bem de interesse social.

O documento foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), em solenidade realizada no Palácio do Planalto.

Após a solenidade, a prefeita Iraneide gravou um vídeo direcionado aos areia-branquenses, onde fala da alegria de participar desse momento histórico e de grande importância para o fortalecimento da indústria salineira e de toda a cadeia produtiva do município e da região.

Bolsonaro com a prefeita Itaneide, em dia histórico para o setor salineiro potiguar (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Com a assinatura do decreto, o presidente Bolsonaro garante a segurança jurídica necessária que a atividade precisa, sem que haja perdas para o meio ambiente, nem para os produtores e trabalhadores do setor.

Representantes do setor salineiro, presentes no ato, comemoram a vitória do sal potiguar, com a oficialização da assinatura do decreto, pelo presidente Bolsonaro.

Assista o vídeo em que a prefeita Iraneide fala da sua participação no ato de assinatura do decreto do sal, na capital federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade