Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca autoriza pagamento dos salários do mês de dezembro para todos os servidores

0 luana

Luana Bruno diz que pagar regularmente os servidores é prioridade 

Nesta quarta-feira, 7, terá início o pagamento dos salários do mês de dezembro para todos os servidores públicos municipais efetivos e comissionados. O desembolso foi autorizado pela prefeita Luana Bruno (PMDB) e divulgado para a imprensa no começo da tarde desta terça-feira, 6, pelo secretario de Finanças do município, Juarez Pedrosa Filho.

De acordo com o cronograma, o pagamento será efetuado nos próximos três dias úteis. Neste primeiro dia, amanhã, recebem todos os servidores lotados na Educação. Na quinta-feira, 8, será a vez dos servidores da Saúde, e na sexta-feira, 9, todos os demais servidores das secretarias e gerências agregadas, além dos bolsistas.

ICMS

Ontem, 5, os prefeitos que aguardavam o repasse do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para desafogar as dúvidas, receberam uma notícia nada animadora.

A Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças comunicou à Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) que os recursos referentes à primeira parcela do ICMS (quota-parte devida às prefeituras), que deveriam ser depositados ontem, 5, serão efetivamente pagos na próxima sexta-feira, 9.

Os valores já foram informados pela secretaria que pediu a compreensão dos prefeitos, por intermédio de sua entidade, a Femurn.

A Secretaria de Planejamento informou, ainda, que a transferência dos recursos do ICMS será feita normalmente a partir da segunda parcela, marcada para o próximo dia 12.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade