Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca autoriza o início do ano letivo 2014 nesta segunda-feira, nas escolas da rede municipal de ensino

LUANA BRUNO, FESTA DAS CRIANÇASLuana Bruno acredita que o ano em curso será de muitas conquistas na área da educação

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), informou por meio da Secretaria Municipal de Educação, que está tudo pronto para o inicio do ano letivo 2014 nas escolas do município. Segundo o cronograma divulgado pela governante, as aulas iniciam nesta segunda-feira, 3, conforme o calendário trabalhado durante a realização da Semana Pedagógica, na semana passada.

O secretário municipal de Educação, Professor Especialista, Vicente Faustino Filho, comunica aos pais, alunos e a comunidade em geral, que a Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva e o Centro de Educação Infantil Danilo Ezequiel, devido aos serviços de manutenção na estrutura física ora em andamento, as aulas nesses dois estabelecimentos de ensino serão iniciadas apenas nas datas abaixo especificadas.

No dia 6, começam as aulas para os alunos da Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva. Já no dia 15, iniciam as atividades letivas para os alunos do Centro de Educação Infantil Danilo Ezequiel, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, que está passando por uma reforma geral para ser entregue pela prefeita Luana Bruno como um grande benefício para o populoso bairro.ESCOLA VALDECIR NUNES                                      Na Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva as aulas iniciam no próximo dia 6

Para os alunos dos demais estabelecimentos da rede pública municipal de ensino, o início das aulas acontecerá na data definida no Calendário Letivo 2014, ou seja, hoje.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade