Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca anuncia para hoje o início das inscrições para emissão de carteira de trabalho

0Luana Bruno ladeada por jovens que adquiriram RG na primeira etapa da ação (Foto: Jailton Rodrigues)

Como prometido, a prefeita Luana Bruno (PMDB) definiu a data que realizará a segunda etapa da ação de cidadania, desta feita voltada para a expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) 1ª e 2ª vias. Em abril, a gestora proporcionou que 350 pessoas tivessem acesso gratuito a RG e CPF.

Conforme anunciado pela prefeita, nesta segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, as pessoas interessadas em adquirir o documento deverão se dirigir ao salão da Prefeitura de Areia Branca, no horário de expediente normal.

Como na etapa anterior, será feita uma triagem entre os inscritos no sentido de priorizar, com a carteira, jovens e trabalhadores de Areia Branca que necessitam desse documento para fins de inserção no mercado de trabalho.

A triagem selecionará 100 pessoas que serão contempladas com 50 carteiras 1ª via e 50 2ª via. A expedição da CTPS será na quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 deste mês, mo mesmo local da inscrição.

Nos moldes da anterior, a ação de cidadania desta semana é resultado do convênio firmado entre a Prefeitura de Areia Branca e a Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), do Governo do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade