Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com as forças de segurança e moradores de Pedrinhas

Prefeita de Areia Branca anuncia investimento na segurança pública que ganhará reforço policial e efetivo extra

A prefeita Iraneide Rebouças se reuniu com as forças de segurança e moradores de Pedrinhas

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), juntamente com o gerente de Segurança, Roberto Teixeira, e o assessor de articulação institucional, Thiago Tavernard, se reuniu na noite desta sexta-feira, 19, com representantes da Polícia Militar e moradores de Pedrinhas, onde discutiram sobre segurança pública na comunidade.

A prefeita Iraneide Rebouças informou que o serviço de vigilância da Guarda Municipal será intensificado por meio da Ronda Ostensiva Policial (Romu) e o videomonitoramento reajustado ofertando mais desempenho para as atividades policiais.

Outras medidas adotadas serão a limpeza da área, melhoria da iluminação pública e parcerias com empresas que têm sede na região para cercar seus terrenos, diminuindo as estradas e acessos clandestinos.

O capitão Júlio César, comandante do policiamento de Areia Branca, informou que o município vai receber reforço policial com um efetivo extra da Polícia Militar. A requisição para o aumento do efetivo, inclusive, foi emitida na manhã desta sexta-feira pela Companhia de Polícia com participação da Prefeitura Municipal.

Durante o encontro, ocorrido no Centro Administrativo, Iraneide Rebouças informou também que vai batalhar junto ao Governo do Estado por mais investimento para proteção de Areia Branca.

“Os moradores saíram esperançosos com o trabalho que será realizado pela prefeitura e pela Polícia Militar, que é a responsável pela segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte”, informou o assessor de Articulação Institucional, Thiago Tavernard.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade