Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca anuncia aquisição de 2.500 kits de material escolar com recursos próprios do municípío

0 OK

Prefeita Luana Bruno investe na valorização do ensino infantil no município (Foto/Reprodução: Jailton Rodrigues)

A atual gestão não tem medido esforços quando se trata de investir na valorização das crianças matriculadas na rede municipal. Após reconstruir e inaugurar mais um moderno Centro de Educação Infantil, a prefeita Luana Bruno (PMDB) acaba de adquirir mais uma grande quantidade de material escolar que será entregue gratuitamente para todos os alunos da Educação Infantil.

“É mais um grande investimento que a prefeitura faz na Educação. Adquirimos mais 2.500 kits com recursos próprios e são resultados de muito planejamento e economia que fizemos. Os materiais são de qualidade e tenho certeza de que auxiliarão as nossas crianças nas suas tarefas diárias em sala de aula”, enfatiza a prefeita Luana Bruno.

A remessa dos 2.500 kits já está na Secretaria Municipal de Educação e irá atender as crianças do Ensino Infantil até o 5º ano. Na compra do material foram investidos recursos próprios do município superiores a R$ 36,5 mil. “A entrega dos kits será iniciada nesta terça-feira”, informa o secretário de Educação do município, professor Vicente Faustino Filho.

kits 1

Grande quantidade de material escolar adquirido com recursos próprios para alunos da rede municipal  

Segundo o secretário, essa é a segunda parte do material escolar destinado aos alunos da Educação Infantil. A primeira remessa já foi entregue, sendo 450 kits para as crianças do Centro de Educação Infantil (CEI Luiz Breno) e outros 200 para o CEI Danilo Ezequiel, inaugurado recentemente no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Os kits são motivo de comemoração não somente por parte das crianças, mas também dos pais, pois constitui um benefício de grande importância para todos. Muitos pais não têm condições de comprar esses materiais porque são caros. “A prefeitura está fazendo um excelente trabalho em prol das nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade. Investir na Educação é o caminho. A prefeita Luana Bruno está de parabéns pela brilhante iniciativa”, reforçou o secretário Vicente Filho.

kitz 2

 Vicente Filho e as Terezinha Paixão (Escolas do Campo) e Fernandes (Secretaria de Educação) quando recebiam o material

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade