Luciano Oliveira - [email protected]

Desembargador João Rebouças com a prefeita Iraneide (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeita de Areia Branca agradece doação de respirador mecânico feita pelo presidente do TJRN

Desembargador João Rebouças com a prefeita Iraneide (Foto: Arquivo – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca recebeu nesta terça-feira, 2, em mais um ato de solidariedade na luta contra o coronavírus, a doação de um respirador mecânico, equipamento fundamental para recuperação de pessoas acometidas com doenças como a Covid-19.

O respirador doado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Natal, será instalado no Hospital Sara Kubistchek para ser utilizado no tratamento dos pacientes com coronavírus.

Ao fazer um agradecimento ao presidente do TJRN, o areia-branquense João Rebouças, pela doação do respirador mecânico, juntamente com a CDL Natal, na pessoa do presidente, José Lucena Neto, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) destacou que este momento é desafiador em diversas áreas, “mas é na saúde que devemos concentrar as nossas forças, pois lidamos com vidas. Poder contar com a solidariedade das pessoas é fundamental, como esta demonstração do desembargador João Rebouças e do presidente da CDL Natal, José Lucena Neto”.

Equipamento de ventilação reforçará o trabalho dos profissionais de saúde no combate à Covid-19 (Foto: TJRN/Divulgação)

A prefeita Iraneide Rebouças disse ainda, que “a doação por meio de convênio chega em boa hora para o nosso município e para o nosso hospital. A expectativa é que o equipamento de ventilação esteja ainda hoje à tarde em Areia Branca reforçando o trabalho que os nossos profissionais de saúde vêm realizando com tanta dedicação e amor no enfrentamento da Covid-19”.

“Obrigada meu cunhado (Desembargador João Rebouças), meu amigo e irmão. Areia Branca agradece por mais esse gesto. O combate ao coronavírus é nossa prioridade, juntos venceremos esse desafio”, finalizou Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade