Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Areia Branca está agilizando o processo de liberação dos equipamentos para instalação da Academia de Saúde

al 2Luana Bruno ladeada pelo assessor Victor Porfírio; gerente de Obras, Gilsinho Sales; secretário de Serviços Públicos, Cleodon Bezerra; e Ribamar Siqueira, durante visita ao espaço onde será instalada a Academia de Saúde (Foto: Ribamar Dantas)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), está agilizando o processo de liberação dos equipamentos para instalação da Academia de Saúde, que foi construída próximo à Unidade Básica de Saúde Ana Paulina de Medeiros, no bairro Navegantes.

A gestora também aguarda a conclusão das obras de pavimentação que estão sendo executadas no trecho que ligará a BR-110 aos bairros Navegantes, Projeto Crescer, Pastor Jocelino Cavalcante e adjacentes, à altura do novo posto de combustível que está sendo instalado na área.

Com relação à Academia de Saúde que breve estará funcionando, a prefeita disse que o novo espaço no bairro Navegantes oferecerá mais qualidade de vida para os moradores da populosa área.

Segundo a gestora, o prédio que abrigará a academia foi estrategicamente construído ao lado de uma Unidade Básica de Saúde e oportunizará a prática de exercícios físicos com acompanhamento de profissionais. 

Os moradores do bairro Navegantes e adjacentes já comemoram a conquista, que servirá de incentivo para eles praticarem exercícios.

Nos próximos dias a prefeita Luana Bruno estará assinando novas ordens de serviços para início de obras que vão contribuir para a melhoria na vida dos cidadãos areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade