Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças acompanhou o início da novca etapa dos serviços (Foto:

Prefeita de Areia Branca acompanha início de nova etapa da pavimentação asfáltica na cidade

A prefeita Iraneide Rebouças comemorou o início do serviço nas ruas da cidade (Foto: Reprodução/Instagram)

A semana começa com boas notícias no que diz respeito à infraestrutura urbana de Areia Branca. Na manhã desta segunda-feira, 26, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) acompanhou o início de mais uma etapa da nova pavimentação asfáltica que está sendo realizada na zona urbana.

Nesta etapa, a cidade vai receber 1.200 metros quadrados de revestimento asfáltico, começando o serviço pela Rua Desembargador Silvério, depois as ruas Xavier Fernandes, Coronel Liberalino, além de dois trechos das ruas João Pessoa e Floriano Peixoto. “Nosso objetivo é asfaltar toda a Areia Branca, daremos continuidade também a pavimentação da Cohab, Salinópolis e IPE”, afirmou Iraneide Rebouças.

A prefeita informou ainda, que essa obra está sendo possível graças à parceria do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs).

“Estamos trabalhando para deixar nossa cidade cada vez mais linda, como fizemos com a iluminação que tornou o município primeiro no Rio Grande do Norte 100% Led, beneficiando as zonas urbana e rural. Areia Branca está a cada dia se desenvolvendo e juntos vamos continuar avançando, deixando esse paraíso ainda mais lindo”, destacou Iraneide Rebouças.

A governante acrescentou que o asfalto em Areia Branca vem sendo desenvolvido em etapas e os setores da cidade não mencionados por por ela, não foram esquecidos, todos serão beneficiados. “O que nos importa é a qualidade de vida dos areia-branquenses. Como sempre digo, Areia Branca é meu coração. Para mim, é a cidade mais linda do Brasil”, concluiu Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade