Prefeita dá pontapé inicial no jogo de abertura do Campeonato de Blocos 2023

A prefeita Iraneide Rebouças deu o pontapé inicial no jogo de abertura do tradicional certame 

O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, a maior competição da modalidade do interior do RN, iniciou na noite de terça-feira, 17, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou da abertura do campeonato ao lado do seu esposo, o ex-prefeito e atual secretário de Obras do município, José Alfredo Rebouças, do diretor de Esportes, Victor Faustino, dos vereadores Clécio da Saúde (PSD) e Waguinho Tavernard (PSDB), além de secretários e outros colaboradores da administração municipal.

A prefeita destacou a importância do campeonato organizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) com apoio da prefeitura, e da alegria de estar retomando a competição após dois anos de paralisação devido à pandemia.

Iraneide Rebouças falou ainda, do esforço empreendido pela gestão para realizar melhorias na estrutura da praça poliesportiva num curto espaço de tempo, garantindo o início da festa do esporte na data programada.

O ponto alto da cerimônia, foi o momento em que a prefeita, no centro da quadra, deu o pontapé inicial no jogo de abertura do Campeonato de Blocos, entre Galera da Esquina x Gladiadores, ao lado do diretor de Esportes, Victor Faustino, representantes da LFSA, do corpo de arbitragem e das equipes que se enfrentaram na partida inaugural.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *