Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com o coordenador geral do projeto, professor Flávio Lima

Prefeita visita a nova estrutura do Projeto Cetáceos da Costa Branca que é referência em reabilitação de animais marinhos

Prefeita Iraneide com o coordenador geral do projeto, professor Flávio Lima

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) foi convidada pela direção do Projeto Cetáceos da Costa Branca para conhecer a nova estrutura montada na praia de Upanema, em Areia Branca, que é modelo e referência em reabilitação de animais marinhos.

Acompanhada dos gerentes de Gestão Ambiental, Gabriela Cinara, de Turismo, Daniel Araújo, e de Recursos Hídricos, Wallyson Araújo, a prefeita disse se orgulhar de sediar um projeto tão importante quanto este no município e afirmou ser preocupação da gestão a educação ambiental, se colocando à disposição para contribuir no que for necessário, diante das possibilidades legais, a fim de apoiar o desenvolvimento do estudo e recuperação dos animais marinhos e silvestres da costa potiguar.

O Projeto Cetáceos realiza estudos e ações de pesquisa, educação e conservação ambiental na região da Costa Branca desde 1998, principalmente no município de Areia Branca.

As atividades são desenvolvidas em 14 municípios, entre Caiçara do Norte (RN) e Aquiraz (CE), totalizando uma faixa litorânea de 336 Km.

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade