Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita conhece detalhes do novo e moderno site da prefeitura que vai garantir transparência às ações do seu governo

Luana Bruno na reunião com Eduardo Medeiros, da 7 Bis, responsável pelo novo projeto

Em recente reunião com Eduardo Medeiros, gestor da 7 Bis Comunicação Web, a prefeita Luana Bruno (PMDB) teve acesso a uma amostra do que será o novo site da Prefeitura de Areia Branca. A gestora gostou do novo formato do portal, principalmente por ser moderno, leve e prático.

Uma das novidades anunciadas por Eduardo Medeiros, é a disponibilização do Portal da Transparência. Com essa ação, a Prefeitura de Areia Branca garantirá clareza às ações da atual administração.

A prefeita Luana Bruno disse, na reunião com o gestor da empresa 7 Bis, que a incrementação do site da prefeitura, é mais um dos compromissos de campanha assumido e posto em prática pela sua gestão, garantindo transparência às ações do seu governo.

Na oportunidade, Eduardo Medeiros explicou à gestora que o novo portal foi redesenhado como uma ferramenta útil de diálogo do governo municipal com a cidade, permitindo aos internautas acessar com facilidade notícias e serviços de importância para a população e ao servidor público.

Eduardo Medeiros disse que estão sendo dados os últimos retoques para colocar o novo portal no ar, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade